Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

20 anos de Harry Potter


6 comentários:

APS disse...

Por cá, é demais... por isso, nem falei...
Bom dia!

MR disse...

Imagino a loucura! :-)
Os infantes é que gostariam de estar aí agora, já que são leitores entusiastas do Harry Potter. :)
Bom dia!

Margarida Elias disse...

Eu sou fã - e li os livros todos há pouco tempo :-) Boa tarde!

MR disse...

Eu só li, há muitos anos, umas 50 p. de Harry Potter e o cálice de fogo, mas não aprecio a temática mágica. :)
Bom dia!

Margarida Elias disse...

Eu adoro magia - e seja como for: o primeiro livro é o que tem menos graça (o meu preferido é precisamente o 3.º) e em inglês é muito melhor :-) Bom dia!

MR disse...

Em inglês... nem me aventurava. Infelizmente o meu inglês é muito básico.
Bom dia!