Prosimetron

Prosimetron

domingo, 19 de abril de 2009

Parabéns !

Neste primeiro aniversário do Prosimetron, e é incrível como passaram 12 meses, agradeço aos " 7 magníficos " que aceitaram o desafio de fazer comigo este blogue, bem como a todos os que nos têm acompanhado nesta aventura despretenciosa, sem outra agenda que não o convívio, a divulgação e a reflexão. Em suma, a partilha do que somos, do que vamos fazendo e do que nos vai acontecendo. Obrigado a todos. Depois de tantos "presentes virtuais", é a minha vez de retribuir. E faço-o com um músico de que gosto muito, e com uma das melhores canções que ele escreveu, associada a uma figura que penso todos admiramos- Dr.Martin Luther King. E é a versão cantada por inúmeras vozes conhecidas, num tributo ao seu autor, Stevie Wonder, num memorável concerto que ocorreu há precisamente 20 anos na Wembley Arena de Londres.

10 comentários:

MR disse...

Gosto desta canção. Obrigada!
Agradeço também o convite para colaborar no blogue com esta equipa heterogénea, como convém.
Tenho-me divertido bastante.
Parabéns!

MR disse...

E já agora, a que horas é que o blogue nasceu?

João Mattos e Silva disse...

Todos iguais, todos diferentes, não é MR? Se fosse homogénea, não tinha graça nenhuma. Nem nos podíamos "picar" de vez em quando...

MR disse...

Claro!

MR disse...

E sempre na boa!

LUIS BARATA disse...

O Prosimetron nasceu às 13.01 do dia 19 de Abril de 2008,na sequência do visionamento de um filme que me impressionou bastante- Corações, do Alain Resnais.

Anónimo disse...

Parabéns e muitos anos de vida! Clara C.

ana disse...

Obrigada também acho gira a música.

Anónimo disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
Magnifico blog, magnifica entrega e dedicação destes magníficos Amigos!
Prometo que no próximo ano, vou dar uma modesta contribuição e honrar o convite que o nosso querido Luis Barata me fez.
Parabéns! E obrigado!
Jorge Pereira de Sampaio

MR disse...

JPS,
Parece que o aniversário lhe aguçou o apetite! Também queria um azulezinho da Miss Tolstoi?